Este workshop trata dos elementos críticos para gestores de produtos digitais, como Product Owners ou Product Managers: a falta de priorização nas funcionalidades do produto, as perdas e desperdícios em funcionalidades desnecessárias e os atrasos na entrega do produto final.
Sob a ótica lean, a correta gestão de um backlog passa, primeiramente, pela profunda compreensão de qual problema específico estamos tentando resolver e, consequentemente, como iremos entregar o valor perfeito para o cliente.
Entender o propósito de uma história bem escrita (user stories), construída de maneira colaborativa com todos os membros do time, faz enorme diferença na qualidade, na velocidade e na previsibilidade da entrega.
Se somarmos isso às técnicas de priorização e assumirmos que nossa principal orientação para as entregas será aquilo que, de fato, é valor para o cliente, evoluiremos consideravelmente na gestão de nossos produtos digitais.
FORMATO
Workshop virtual (ao vivo), que permitirá a interação em tempo real com o instrutor e realização de dinâmicas com os participantes. Todo conteúdo será gravado e estará disponível aos participantes por 20 dias