Especialmente quando caminhamos para cenários cada vez mais digitais, marketing e vendas possuem papéis essenciais no entendimento e tratamento das personas chave para a organização através de ofertas, experiências e modelos de servir que aumentem a geração de leads qualificados e contribuam com a evolução das taxas de conversão criando assim uma “máquina de vendas” eficiente e escalável.
A combinação dos conceitos da filosofia e a prática das ferramentas lean na gestão da “máquina de vendas” permite a implantação de processos “customer-centric” padronizados e enxutos, e a gestão constante de metas de volume, tempo, receita e experiência dos clientes, criando assim um modelo previsível e escalável de aquisição e manutenção de clientes que possibilite o alinhamento de esforços de marketing e vendas em torno de um único propósito: receita.
Este workshop foi desenvolvido para ajudar você e sua empresa aumentarem a produtividade, maximizarem resultados e criarem uma “máquina de vendas” preparada para lidar com os desafios deste novo e dinâmico ambiente de negócios.
O conteúdo e toda interação planejada combinam conceitos, exercícios e exemplos práticos da filosofia e das ferramentas lean aplicadas ao fluxo estendido de marketing e vendas para proporcionar o aprendizado conjunto e o compartilhamento de reflexões e melhores práticas entre equipes de diferentes empresas.
Formato
Workshop virtual (ao vivo), que permitirá a interação em tempo real com o instrutor e realização de dinâmicas com os participantes. Todo conteúdo será gravado e estará disponível aos participantes por 20 dias.
Sessão Bônus
Reflexões e insights pós workshop - O grupo se reunirá com as instrutoras Angélica e Clarissa para um bate papo onde poderão tirar suas dúvidas, falar sobre os avanços da aplicação e reflexões.