Aprenda como utilizar as principais técnicas e conceitos lean para melhorar processos e desenvolver pessoas a fim de gerar resultados sustentáveis em serviços.
Quando se fala em atividades administrativas e prestação de serviços, os processos relacionados ao trabalho do dia a dia são pouco visíveis, quase sempre informatizados e a entrega de valor ao cliente contempla não apenas o resultado final, mas também toda sua experiência durante a jornada.
Por este motivo, a capacidade de identificar e entregar valor de forma eficiente e previsível ao longo de todas as etapas da jornada do cliente é essencial, não apenas para a sustentabilidade, mas também para o crescimento das organizações.
A transformação lean possibilita o alinhamento entre propósito, processos, pessoas e gestão visando a entrega ágil de valor ao cliente e a utilização otimizada dos recursos e humanos e digitais disponíveis.
Este workshop fornecerá as bases conceituais e práticas para a entrega rápida de resultados com foco na experiência do cliente e para o início da aplicação prática do modelo de transformação lean.
Você aprenderá a enxergar e melhorar os processos da organização, desenvolver pessoas através da resolução de problemas e implementar a gestão lean com foco na entrega de valor ao cliente através da utilização prática de conceitos e ferramentas como A3, MFV, Gestão a Vista e Gerenciamento Diário.
FORMATO:
Workshops online (ao vivo), que permitirão a interação em tempo real com o instrutor e realização de dinâmicas com os participantes. Todo conteúdo será gravado e estará disponível aos participantes por 20 dias.
Todos os módulos contemplam pre-work, conteúdo conceitual, dinâmicas práticas e atividades preparatórias para o módulo seguinte.